9.11.11

She&Him


Olha eu aqui de volta depois de uma semana, provas e trabalhos estão me consumindo =/.
Hoje eu quero passar uma dica de uma banda que eu escuto no ônibus no banho, na chuva e na fazenda (ããh).
She é nada mais que a linda Atriz de 500 dias com ela, Sim Senhor, O Guia do Mochileiro das Galaxias e a série New Girl (ótima essa série) Zooey Deschanel vocalista e toca piano e banjo, Him é o Produtor musical  M. Ward guitarrista. Com Rachel Blumberg Bateria, Mike Moggis pedal steel guitar bandolin e Mike Coykendal Baixo e Guitarra.
Eles formam uma dupla incrível que fazem uma sonoridade maravilhosa e um ótimo folk um tanto pop, lançaram três LP's o Volume One (2008), Volume Two (2010) e A Very She & Him Christimas (2011), infelizmente eu não tenho os LP's mas sabe como é neh a gente dá um jeito de ouvir, tem uma mixagem muito interessante diferente do que escutamos nas rádios e em CD's, eu to até pensando em comprar uma vitrola pra ouvir o LP deles e outros por que esse tipo de sonoridade me agrada e muito.
Mas sem mais delongas deixarei duas músicas do Volume One e Volume Two que são mais conhecidas e os clips são ótimos.
Não sei se você vai gostar desse som, mas ele é incrível e um tanto quanto retrô e totalmente na contra mão dos grupos americanos com músicas cada vez mais plastificadas e eletrônicas, e também sempre é bom ouvir e sentir coisas novas que uma música diferente pode nos trazer.








Leo Dutra
Postado por São às 11:08

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...