12.2.12

Friendship

Segura a bola que te seguramos, brother!!! 
Detalhe no amigo da Sami ali com a câmera, perde o amigo(literalmente) mas não perde a foto. kkkkkk

Sexta-feira foi aniversário da Sami \o/ parabéns de novo, e que possamos passar muito mais anos e que nossos aniversários não sejam mais depressivos por causa da idade que ta passando, e o Renew ta ficando cada vez mais próximo kkkkkkkk. Só pra constar, eu amo a minha versão cabeluda hehehe

Então hoje eu quero falar um pouco sobre amizade, essa semana voltou as aulas na faculdade e como é a tradição nós temos o trote e, logo após a confraternização, e tem sempre aqueles que passam da conta, e eu achei interessante algo que aconteceu, uma das pessoas acabou passando muito mal e eu pude presenciar uma cena interessante, pude ver os amigos ajudando e fazendo o máximo possível para que essa pessoa pudesse melhorar pra conseguir ir pra casa, ajudando ela quando ela estava caída (literalmente hehehe) e ao invés de falar que ela abusou na bebida, eles apenas falavam "Calma, vamos ali vomitar pra que você melhore logo".

Quantas vezes nós vemos alguém que esta mal e não ajudamos? quantas vezes deixamos a preguiça dominar e não estendemos a mão? quando digo no plural estou me colocando no meio daqueles que não ajudam, a parábola do bom samaritano fica apenas na bíblia e acaba que aqueles que nem conhecem essa parábola nos da uma aula de como agir.

Já falei sobre o amor aqui, e tudo se resume em amar ao próximo como a nós mesmos, e eu acho que muitas vezes eu não me amo, porque não consigo amar meu irmão. Precisamos aprender a parar de acusar e começar a ajudar, porque o que nós fazemos, fala muito mais do que só falar.

Portanto a amizade se resume em amar o outro como a você mesmo, e ajudar quando ele tiver caindo, agarra-lo com toda a força possível, se der pra guardar uam piadinha da situação para a posteridade é bom também hehehe mas acima de tudo não larga-lo de maneira alguma.


Créditos da Imagem: Reuters
Postado por Leo Dutra às 12:24

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...