28.3.12

Entretendo os Anjos


Aqui entre nós você já pensou em entreter os anjos? eu me peguei pensando nisso esses dias, depois que postei aqui sobre o clip novo do Newsboys, tenho escutado muito suas músicas, e uma que escuto todo dia é Entertaining Angels (entretendo anjos).

E me peguei tentando chegar a uma conclusão do que seria entreter os anjos e lendo os comentários vi que um deles falava sobre Lucas 15:10 que diz "Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende".


Aqui entre nós, eu sou um pecador, e as vezes um pecador compulsivo, depois que eu ouvi essa música e entendi finalmente que o meu arrependimento, um tanto quanto compulsivo também, mas não tanto quanto o número de vezes que eu peco, entendi, que o arrependimento é a alegria dos anjos do Senhor, logo é a alegria de Deus, o conceito de entreter leva a distração, fazer algo que lhe da prazer, logo o nosso arrependimento traz prazer para os anjos e para o Senhor, claro que isso não nos da o direito de pecarmos, mas o arrependimento nos da a chance de não errarmos mais e uma chance única de trazer a alegria para aquele que amamos.

Eu realmente desejo que a cada dia possamos levar alegria pro Senhor e seus anjos, que o arrependimento seja diário e a melhoria da nossa vida seja contínua. *-*

Um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. (Salmos 51:17b)



Postado por Leo Dutra às 12:02

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...