7.3.12

God's not Dead

Não sei se você já imaginou em uma manhã chegar na padaria e ver na fila do pão todo mundo com seu jornal na mão lendo a notícia mais bombástica de todos os tempos: Deus é um mito. Você sai da padaria já revoltado com tal notícia quando se depara com um outdoor escrito: Não há evidencias da existência de Deus. 

Isso acontece no novo clip da banda americana Newsboys que foi lançado segunda-feira, música fortíssima e com o estilão clássico do newsboys com letras profundas e irreverentes, existem duas diferenças gritantes no newsboys de hoje, se você como eu, os conhece a muito mais de 10 anos, vai perceber de cara, que o vocalista não é mais aquele carequinha com cara de bravo, e sim o Michael Tile ex-vocalista do DC Talk escolhido pelo próprio Peter Fuler para substituilo nos vocais logo se percebe que a saída do Peter foi bem recebida e aceita pelos integrantes da banda, e também o Baixista aquele cabeludo que dividia os vocais com o Peter saiu da banda para se dedicar a família e ao seu ministério pastoral. 

Eu geralmente não gosto de bandas que mudam suas formações, por que geralmente elas perdem a identidade e a essência, mas com o Newsboys não aconteceu isso, realmente esta diferente, mas se você ouvir todas as músicas mais antigas e essa de agora você consegue perceber que a essência ainda continua a mesma, fico triste em não ver Peter cantando, mas fiquei feliz de ver que a banda continua na mesma pegada.

Não sei vocês mas eu tenho alguns amigos ateus que sempre na minha time line do FB, batem na mesma tecla sobre a inexistência e etc. as vezes isso me irrita profundamente mas cada um tem sua opinião, e nesse clip eles fazem aquilo que sempre tive vontade de fazer falar na cara da pessoa que Deus não é um mito, ele não está morto vive dentro de nós e se move como um leão. 

Se você deseja ouvir o álbum novo do Newsboys God's not Dead é simples é só entrar no site oficial e procurar o player e se ainda tu quiser baixar essa música no site é totalmente free (no vasco, na faixa, de grátis hehehe).

Fiquem com o Clip que tem uma fotografia lindíssima que foi elogiada pela Sami rsrsrsrs


Site Oficial: http://www.newsboys.com/
Postado por Leo Dutra às 11:09

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...