9.7.12

Como uma Onda no Mar

Oi gente linda, tudo bem? Estamos tentando voltar, aos poucos, então paciência com a gente, tá? :D

Tá, eu sei que o título está grotesco, mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça pra ser título do post de hoje, sem contar que eu to rindo até agora de tamanha tosquice, mas tem a ver né, fala ae!
Enfim... De toda a criação, o que mais me fascina, depois da raça humana, é o oceano. Lindo e imponente, me desperta a curiosidade. Mas o que eu acho mais incrível são as ondas (isso não quer dizer que eu não sonhe em te visitar, mar do caribe), são elas que mais me chamam atenção! E quando vi essas fotos, fiquei mais surpresa, elas são muito mais lindas de baixo d'água! Deixo com você alguns dos trabalhos da fotógrafa subaquática Sarah Lee:














Gostaram? Ficaram com vontade de largar tudo e partir pra praia? É, eu também!
Postado por Sami Ferraz às 13:30

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...