18.7.12

Jon Foreman


E ai pessoal tudo bem? quanto tempo né? rsrsrsrs

No tempo em que fique fora do blog por causa do TCC das provas e trabalhos da faculdade eu escutei algumas músicas que me fizessem sair um pouco fora da correria, um cara que eu tenho escutado muito hoje é o Jon Foreman, ele é vocalista do Switchfoot que é uma das bandas que escutei durante aquele período.
Hoje quero deixar pra vocês duas músicas do trabalho solo dele que tenho escutado com muita frequência, ou seja, diariamente rsrsrsrs.


A primeira é a Your love is strong do EP Spring, a letra é maravilhosa, o vídeo é legendado então vai dar pra acompanhar a letra, esse vídeo me lembrou um dia em que eu estava indo pra célula (grupo de comunhão da igreja) e encontrei 5 pessoas numa esquina de um supermercado cantando, com violão, violino e sax, até mandei um sms pra Sami na mesma hora, e contei pra uma pessoa de lá da célula sobre eles, e ela perguntou "Ta, mas quantas pessoas estavam lá ouvindo?" eu respondi, "Nenhuma" e ela "Do que adiantou então?" (o idiota aqui não respondeu nada u.u) mas deveria ter dito, uma vida que possa ter escutado mesmo de relance e foi tocada pela música, vale mais que uma multidão, e esse clip me lembrou muito aquele dia.

(Não concordo muito com o clip que foi feito pelo usuário que postou, esta aqui só por que é legendado hehehe)

A segunda é Instead of a Show do EP Summer, essa música merece um post só pra ela, e farei assim que eu conseguir acertar minhas palavras pra não machucar ninguém, ela é extremamente forte, fico receoso de comentar sobre esse assunto, por que é uma questão que tem que avaliar os pontos de vista de maneira mais cuidadosa, mas a música é sobre o estrelismo de certas pessoas da "Gospel-lândia", vejam a letra da música e reflitam :)

Site oficial: jonforeman.com
Postado por Leo Dutra às 13:29

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...