11.4.13

Eisley


Olá pessoal tudo bem???

photo
Fonte: Site Oficial

Deixando pra trás as coisas que para traz ficam, prossigamos para a banda de hoje hehehehe

Foi uma surpresa linda quando os encontrei, estava procurando as músicas e bandas pra essa temporada quando me deparei com eles, foi meio sem querer querendo, mas foi ótimo. 

Eles são do grande estado do Texas, são Cristãos, mas como eles mesmos dizem, não fazem músicas apenas  para os cristãos, mas para todos, ai que eu me apaixonei mais ainda. *-*

São uma família,  literalmente falando, pois são 3 irmãs e o irmão, mais um primo que formam o Eisley, já tocam desde 1997, desde quando eram apenas crianças, daquelas prodígio sabe? Diferente de Sandy & Junior que faziam músicas para crianças, as músicas que eles faziam já naquela época já eram de gente bem grandinha, mesmo que a mais nova na banda tinha só 10 aninhos quando compôs a primeira música. É muita fofura né? 
É fácil ver que elas são diferentes, estão no mesmo estilo que Sixpence None The Richer e Paramore, duas bandas distintas que se juntassem poderiam fazer um som parecido com o Eisley, mesmo eu não gostando de comparações, por que uma é totalmente diferente da outra, mas já comparando, essa foi mais ou menos a minha primeira impressão que tive ao ouvi-los.

Eles abriram shows pro Coldplay em 2003 e foi nesse mesmo ano que eles resolveram ficar com o nome Eisley, pois poderia ter problemas com direitos autorais, pois antes o nome deles eram Mos Eisley, uma cidade fictícia de Star Wars (uma das minhas sagas preferidas ever: só pra registro).
Depois desses shows eles fecharam com a gravadora Warner e lançaram 3 CD's pela gravadora, e um pela Equal Records e 4 Eps. No dia 28 de maio sai um novo trabalho deles, com o título "Currents". \o/


Essa música que quero deixar é a minha preferida do lindo álbum "The Valley"... só pra constar, a tattoo da vocalista é muito bonita!




Essa é uma outra que eu gosto muito desse CD a música Better Love, tem melodia, vocal e backvocais incríveis. (:

Postado por Leo Dutra às 20:53

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...