15.1.12

Abou



Clip Video Part2 por

Olá!!
Tudo bem? Como foi o fim de anos de vocês???
Estava estudando muito por causa da faculdade e estava extremamente difícil escrever e acabei entrando num hiato criativo sem precedentes, mas hoje estou voltando a escrever novamente, como eu senti falta. *-*

Hoje eu quero começar esta nova temporada de música no São Lewis indicando um cantor e DJ de Ambient eletrônic and pop Music, você deve estar estranhando não é? eu sempre indico bandas de rock e vou começar indicando um DJ? na minha adolescência eu escutava um pouco de música eletrônica, claro que Rock foi sempre o que dominou no meu radio desde aquela época, mas também ouvia bastante Lasgo e DJ Patife que fez um dueto incrível com a Fernanda Porto... 

Enfim, vamos voltar ao Abou...
Abrahan G. Rodriguez é o nome dele, Abou veio como apelido de escola que como todos sabem apelido de escola pega e não desgruda mais, eu tenho alguns, sim não é só um, mas vários, que fica pra uma próxima vez a revelação deles. hehehe

Abou é um multi-instrumentista americano, na verdade não entendi da onde ele é, porque os clips são gravados na França e no Facebook dele mostra Montreux no Canadá como cidade natal e no Myspace mostra que ele mora na Califórnia, logo fica a dúvida, se você descobrir por favor nos corrija hehehe.

Pelo que pude observar pelo seu Myspace, Abou tem uma enorme gratidão a Deus pelo dom que ele recebeu, ele agradece de maneira bem rasgada a Deus por sua música chegar a tantas pessoas.
O que sempre me chamou a atenção no cenário musical fora do Brasil é que a música não é rotulada como Cristã ou secular, ela é simplesmente música, enfim, cá entre nós, esse Abou é muito talentoso e as músicas são maravilhosas, se você gosta de música eletrônica tu vai curtir muito!!!

O que posso dizer sobre as músicas do Abou?
Elas são melódicas com uma mistura de instrumentos como teclado, violão e batidas eletrônicas com um vocal suave e simples.

Este clip de baixo é da Música Take My Soul, assista-o, é muito bom,  me identifiquei e muito com esse clip, não sei vocês, mas eu já tive algumas "paixonites" no ônibus... kkkk.

Bom veja o clip e você me entenderá. ;) rsrsrsrs



Léo Dutra 
Postado por Leo Dutra às 11:51

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...