29.1.12

Tetris e a Vida.

Essa peça que ta descendo é a pior hauhuah

E ai pessoal como está o domingo de vocês???
Vamos deixar as polêmicas da semana de lado e hoje eu não vou falar de música, hoje eu quero falar sobre um jogo chamado Tetris e a Vida.

Eu essa semana tive uma insônia muito forte, e encontrei um antigo GPS que meu pai ganhou e fiquei jogando tetris nele pra passar o tempo, e nesse tempo em que eu fiquei Jogando eu comecei a refletir como aquele jogo era parecido com a nossa vida, se você já o jogou sabe que se você evita criar lacunas tu marca muito mais pontos, então eu comecei a pensar, nossa vida não é diferente, quanto menos lacunas, menos problemas temos, essas lacunas seriam os problemas que deixamos pra resolver depois aí vem outra peça por cima e acaba impedindo que resolvamos aquela situação, e como no jogo quando tu vacila e deixa uma peça fechar as lacunas pra você resolver aquilo e ganhar mais espaço e pontos é extremamente difícil, e vai acumulando uma peça em cima da outra e quando menos espera estamos sufocado sem espaço e com um monte de lacunas sem solução.
Vejo que nossa vida não é diferente é como diz aquele velho ditado "Não deixe pra fazer amanhã o que se pode fazer hoje" logo vemos que a melhor coisa a ser feita é planejar todos os nossos passos ter uma visão ampla da vida para conseguir encaixar todas as situação de maneira correta e claro que não poderia deixar de lado a ajuda de Deus nessa organização, mesmo por que, vocês sabem, sem ele nada podemos fazer.

E o Tetris? joguinho chatinho viw kkkkkk mas me deu sono rapidinho ;)
Postado por Leo Dutra às 12:34

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...