18.6.11

O Blog, a Sami e o Leo

 

Bom dia a todos eu sou o Leo...
Quando a Sami me chamou para escrever aqui com ela eu fiquei muito feliz, pois faz tempo que eu queria escrever coisas diferentes das que eu escrevia no meu blog super mal humorado rsrsrs. Então eu aceitei de primeira, mesmo por que a Sami é uma grande amiga que eu gosto muito mas muito mesmo e, não poderia deixar de estar com ela aqui no São Lewis.
Nesse primeiro post eu quero explicar como é que será a minha participação, pretendo escrever sobre música, filmes e situações variadas do dia a dia, já na terça feira vocês terão um post sobre música muito interessante, mesmo por que eu que escrevi tenho que acha-lo interessante neh? hehehehe.
Como a Sami disse num outro post nós somos chatos, polêmicos e diferente dos outros acreditamos que existe coisas dignas de ser apreciadas fora do "mundinho Crente", neste blog nós vamos falar sobre esses assuntos, eu desde já peço que vocês nos ajudem, enviando temas a ser discutidos e também nos indicando bandas e filmes que nem todos conhecem mas que todos deveriam conhecer, desde já agradeço a atenção de vocês e espero que seja um longo tempo e um tempo extremamente produtivo.

Finalmente irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
(Apóstolo Paulo)


Por último quero deixar um recado pra Sami:
É uma honra e uma grande satisfação ser amigo de alguém que é tão maravilhosa e especial que faz com que meus dias sejam mais alegres, e além de todo o tipo de adjetivo, ainda é uma mulher apaixonada por nosso Deus. *-*



Leo Dutra

Postado por São às 10:34

1 comentários:

Resendo Rodrigues disse...

Sou suspeito a escrever algo aqui, mas em se tratando de Sami:É bem isso aí mesmo Léo.Sami é companheira... Amiga das horas difíceis e das frases abertas.Amiga da verdade até o martírio e inimiga nº1 da ignorância.Gostei da parceiria de vcs. Que o Blog possa acrescentar muita coisa boa a todos que derem uma passada por aqui.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...