28.6.11

Já Ouviu Aeroilis?

 


 
Hoje é dia de música no São Lewis, e nesta terça que quero indicar uma banda Cristã independente que há alguns anos eu acompanho o trabalho deles, e tem se destacado no cenário Alternativo.
Aeroilis banda formada em Florianopolis Santa Catarina em 2001, por Raphael Campos Vocal e Guitarra, Alan Wenning Baixo, Fernando Silveira Guitarra e Arvid Auras Bateria, essa não é a formação original da Banda, sendo ela a atual.
Com 2 CD's e um LP lançados. o Aeroilis em 2004, Nada mais Além em 2010, e o EP Passos Lentos em 2011 com a versão acústica de uma música lindíssima do 2° CD que falarei mais pra frente.

Uma banda com influências de Oasis e Travis, que você consegue ver claramente essas influências em algumas músicas, mas só que com uma roupagem um pouco diferente, eu acredito que o Aeroilis tem um estilo próprio de compor suas músicas, com bastante violão uma guitarra marcante e vocal suave.
Sabe aquele som que você fecha os olhos e esquece tudo e só lembra da música e daquilo que ela traz? então, esse tipo de Som que estou falando.
A primeira música que eu ouvi deles foi a Onde Encontrei Tudo do primeiro CD isso em meados de 2006, quando um amigo me indicou esse CD, neste primeiro CD tem músicas maravilhosas que me fizeram ouvi-lo centenas de vezes hehehe, tais como a Onde Encontrei Tudo, O Tempo, Em suas Mãos, Coragem e Posso Ver.

O segundo Albúm que eu esperei ansiosamente durante muito tempo foi lançado em 2010 com o Título de Nada Mais Além, com uma música que me arrepia até hoje, não importa quantas vezes escuto ou a toco, mas me arrepia d+ a música Passos Lentos (link para o Clip não oficial) lindíssima *-*, esse clip não oficial que circula no You Tube que algum fã editou e colocou essa música como tema do filme e combinou certinho, extramente emocionante, simplesmente maravilhoso *-*. Também quero ressaltar as outras músicas do albúm neh? rsrs tais quais a Cega Inocência, Seguirei e Nada mais Além.

Vale muito a pena Baixar os dois CD's, ué como assim baixar? sim sim, os dois e o LP estão disponíveis no Site da Banda http://www.aeroilis.com.br músicas ótimas de muita qualidade um som maduro e diferente daquilo que a mídia vende, repito, vale muito a pena baixar e ouvir o Aeroilis.


Léo Dutra
Postado por São às 13:37

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...