13.8.11

Curtindo a Vida Adoidado

ferris_bueller_2.jpg

Bom Dia

Lindo sábado aqui em guarulhos o sol brilha lá fora meu cachorro queima no sol, se ele morasse na praia as únicas partes marrons dele também seriam pretas como o restante dos pelos hehehehehe.
Mas hoje quero trazer uma noticia do Cinema, essa semana eu estava lembrando de um filme da minha infância e adolescência e, na minha opinião o melhor filme que eu já assisti, Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Buller's Day Off).

Após comentar essas coisas no facebook um professor da faculdade me deu a notícia, "estão fazendo a sequência deste filme", eu mal acreditei quando eu lí *-*. Simplesmente incrível!!!!!.
Fuçando no google eu achei um post do omelete.com falando sobre a sequência e mostrando as primeiras 12 paginas do roteiro. O roteiro do Ferris Bueller 2: Another Day Off consiste na vida do Ferris após 20 anos, e você vai se surpreender com o rumo da vida dele, só pra adiantar, ele junto com seu parceiro e braço direito Cameron Frye viraram palestrantes motivacionais super bem sucedidos, com direito a jatinho particular e tudo, mas Ferris lamenta o longo contrato que tem com a empresa que trabalha e sente muita falta da época do colégio e até mesmo do Diretor Sr. Ed Rooney.

Se você manja um pouco de inglês vale a pena gasta-lo no roteiro eu lí uma parte e ele tá incrível, só não tem previsão de gravação ainda, mas vários diretores de grandes clássicos já estão estudando o roteiro e só falta apenas um aceitar e o sonho de uma sequencia se realiza *-*

http://www.tampabay.com/blogs/80s/content/read-first-12-pages-ferris-bueller-sequel-script
Link para as 12 primeiras páginas do Roteiro.




A Vida passa rápido de mais, e se você não parar de vez enquando para viver a vida, acaba perdendo seu tempo. (Ferris Buller).



Leo Dutra
Postado por São às 11:14

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...