14.8.11

Justin Bieber?




E ai pessoal, como ta o dia dos pais por aí, muito churrasco e ou muita macarronada e ou muito amor mesmo? já compraram o Dolly de presente para ele?? hehehe.

"Papai você é amor, é meu presente na vida, eu te ofereço um Dolly com muita emoção!!!"
Que tipo de filho dá um Dolly pro pai?

Mas...
Vou aproveitar para parabenizar todos os pais que ajudam e que amam incondicionalmente, que se sacrificam pelo seus filhos e que nunca os abandonam.
Deus abençoe muito aos pais de vocês e ao meu também. Amo você pai!!!.

Depois de um momento de ternurinha pura, vamos a notícia de hoje...
Estava eu lendo algumas coisas ontem quando me deparei com uma noticia do Justin...




O cantor Justin Bieber demonstrou sua fé em Jesus durante a premiação Teen Choice Awards que aconteceu no último domingo nos Estados Unidos. O cantor foi o grande vencedor da noite ganhando quatro prêmios. Entre eles o prêmio de artista masculino.
Quando subiu ao palco para receber a estatueta em formato de prancha de surf, o jovem cantor disse que se Deus estiver em primeiro lugar tudo pode acontecer. “se você coloca Deus em primeiro e se lembra sempre de ser humilde e sempre com graça então qualquer coisa pode acontecer”.
Aos fãs presentes e os que assistiam ao evento Justin ainda deixou um recado: “Jesus ama cada um de vocês”.
Quando Justin é questionado como consegue se manter “com os pés no chão” mesmo depois de ter alcançado sucesso e muito dinheiro ele sempre responde que é Deus.
“Eu acho que Deus é a única coisa que me mantém no chão agora”, disse ele em uma entrevista nos bastidores do American Musica Awards no ano passado.
O adolescente chegou a fazer uma tatuagem no corpo com a palavra Jesus escrita em hebraico e em suas recentes declarações ele afirmou que crê que Cristo morreu na cruz por seus pecados. 


Fonte: O Verbo 


Será que ele é? claro que aqui no Brasil que temos a frescura de separar musica secular da gospel, mas lá fora tudo é música e é uma profissão como qualquer outra, mas será que ele é? claro que biba a gente suspeitava neh hehehehe, mas evangélico? apesar que a Britney Spears falou uma vez que queria se tornar pastora, mas nunca fez um agradecimento como o do Justin.
Mas só o tempo pode revelar quem é quem, e o futuro do Justin é de muito dinheiro no bolso e fãs histéricas para sempre correndo atrás dele, mas será que o veremos numa igreja Batista ou Metodista Norte americana ministrando como pastor ou apenas como um membro?




Leo Dutra
Postado por São às 13:16

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...