16.7.11

As Aventuras de Tintim


Esse desenho fez parte da minha infância, e essa semana eu estava lendo algumas noticias e me deparei com a melhor de todas.
Steven Spielberg (meu director preferido) dirigiu o filme sobre o Tintim, e a tamanha surpresa que tive foi que já saiu até trailer e eu tão desinformado fiquei sabendo nessa semana.
Só pra Ambientar, Tintim um repórter ousado se envolve em aventuras incríveis junto com seu cachorro Milú, e em O Segredo do Unicórnio não será diferente, Tintim compra para seu amigo uma replica de um Navio Galeão sem saber que dentro do navio tinha um grande segredo que o levará a uma incrível aventura. (ficou meio seção da tarde isso neh? hehehe).
O lançamento está previsto para Novembro em 3D.

Ansioso para assistir um dos principais filmes do ano, enquanto isso vamos ver o Trailer. *-*


Leo Dutra
Postado por São às 11:29

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...