5.7.11

HB (Holly Bible)





Terça feira de frio aqui em São Paulo!!! Inverno ta pesado esse ano... 
Mas Vamos falar de Música, hoje eu quero falar sobre uma banda da Finlândia, é lá que é frio e muito frio hehehehe, O HB, não é o lápis, e sim uma banda Cristã de Metal Sinfonico.
Formada em 2002 na cidade de Forssa por Johanna Vocal, Antti Teclados, Bob Guitar, Sofia Guitar, Tuomas Bass, Samuel Bateria (Essa não é a Primeira formação) com 8 CD's gravados sendo 2 deles em inglês Frozen Inside sendo a versão em inglês do album Enne que ficou na 25ª posição no top 40 da Finlândia e The Jesus Metal Explosion, e no dia 29/06 eles começaram a gravar o 9° albúm, já to ancioso por ele *-*.
Se você gosta de Nightwish vai gostar de HB e eu sinceramente prefiro muito mais o HB, músicas de cunho espiritual e até mesmo critica a posição da igreja nos dias de hoje, não só lá na Europa mas também no mundo inteiro. E sinceramente eu fico impressionado com as letras, são maravilhosas.
Eu quero ressaltar algumas músicas, Herrale Kiitos (God Has all glory), Hanki Elama ( It's Time ) foram as primeiras que ouvi, Mina Olen, The Jesus Metal Explosion,  Pikki Lihassa, Perkeleita e Kunnia (Ambition). Os Albuns em finlandês e em inglês, são ótimos por que as letras mudam um pouco e em alguns casos, mudam completamente e, eu gosto muito mais das versões em Finlandês.
Enfim fiquem com o clip mais recente do Álbum The Jesus Metal Explosion.



Léo Dutra

Postado por São às 12:49

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...