12.7.11

O que é One Hit Wonder?


One Hit Wonder, coisa que eu escuto bastante as pessoas falando na MTV (que ta uma porcaria por sinal) e em algumas radios.
Mas que Raio é One Hit Wonder?
One Hit Wonder significa na tradução literal "Maravilhas de Um Sucesso" ou seja Bandas de uma música só.
Vemos muitas bandas de um sucesso só, que após estourarem simplesmente sumiram tão rápido quanto estouraram. E Hoje quero levantar algumas músicas que provavelmente você gosta e com certeza bate o pezinho quando ela toca na festa da sua prima de 25 anos, e das formaturas de faculdade.
Adorei fazer essa pesquisa para o São Lewis dei muita risada lembrando dos dias que eu escutava essas músicas, ta aí as 10 músicas One Hit Wonders:

1. 4 Non Blonds - Whats Up? (1993)
- Uma das músicas mais tocadas nas rodinhas de violão, comemorei muito quando eu tirei ela isso quando eu tinha uns 16 anos, faz tempo que tive 16 hehehehe.
2. New Radical - You Get What you give (1999)
- Essa eu lembro direitinho foi no mesmo ano que o Palmeiras ganhou a Libertadores, E eu acordava cedinho pra escutar ela todos os dias na MTV "Naquela época meu pai não deixava eu usar o Napster" (Napster era o único programa na época que era possivel baixar MP3 e mesmo assim era totalmente esperimental e ilegal).
3. Chunbawanba - Tubthumping (1997)
- Essa Música fez história na minha vida de tocador de guitarra, até hoje tenho uns efeitos na minha pedaleira da parte mais leve dessa música hehehe.
4. The Verve - Bitter Sweety Simphony (1997) 
- Escutei muito quando eu acordava pra ver New Radicals na MTV e também nas minhas viagens para o Rio.
5. Blind Melon - No Rain (1992)
- Muito fera esse som, mas durou pouquíssimo =/
6. Ah-Ha - Take On Me (1987)
- Essa música é ótima, curto muito. Mesmo não sendo um Rock, ta mais pra Dance Music, mas os samples da década de 80 me fascinam de mais. hehehe
7. The Cardigans - LoveFool (1996)
- A Voz da vocalista é muito linda.
8. Sinead O'Connor - Nothing Compares To You (1990)
- Confesso pra vocês eu chorei ouvindo essa música hahaha, o clip simples, mas a voz dela é espetacular, pena que só uma que vingou =/.
9. Carl Douglas - KungFu Fighting (1974)
- Essa música, super hit nos filmes de comédia sobre Kung Fu como Kung Fu Panda e um antigo de 1997 Beverly Hills Ninja que é muito engraçado.
10. Los Del Rio - Macarena (1996)
- kkkkkkkkk Quem nunca fez a coreografia dessa música??? Até hoje é Hit nas formaturas de faculdade. E formam aquela fila pra todo mundo fazer junto a "dancinha" hehehehe.

Obs.: Amanhã 13 de Julho é Dia do Rock \o/ Feliz Dia Do Rock pra Toda nação Roqueira!!!!
Obrigado Deus pelo Rock se não tivesse feito o Rock eu nunca ia gostar de música.

Leo Dutra
Postado por São às 12:33

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...