22.7.11

I Walk Beside You

A música de hoje I Walk Beside You, do Dream Theater. Não tem muito a ver com o estilo que eu costumo ouvir, mas depois que um amigo me indicou (obrigada Wylle!), de cara, gostei da letra e mais ainda da melodia. Ela me da a mesma sensação da música da semana passada (Fix You), de que são palavras que Jesus diria!



Tell me once again
Me diga mais uma vez
What's beneath the pain you're feeling
O que há por trás da dor que está sentindo
Don't abandon me
Não me abandone
Or think you can't be saved
Ou pense que não pode ser salvo

I walk beside you
Eu estarei ao seu lado
Wherever you are
Onde quer que você esteja
Whatever it takes
O que quer que aconteça
No matter how far
Não importa quão longe
Through all that may come
Por tudo que pode vir
And all that may go
E tudo que pode ir
I walk beside you
Eu estarei ao seu lado
I walk beside you
Eu estarei ao seu lado

Summon up your ghost for me
Desperte seu espirito por mim
Rest your tired thoughts upon my hands
Descanse seus pensamentos cansados em minhas mãos
Step inside this sacred place
Entre nesse local sagrado
When all your dreams seem broken
Onde todos seus sonhos parecem partidos


Sami Rodrigues
Postado por São às 12:34

1 comentários:

Jonathan Rodrigues disse...

Dream Theater é de longe uma das bandas mais versáteis do mundo, é aquela banda que todo mundo pode falar que gosta sem vergonha, eles são letristas muito criativos, são os melhores instrumentistas em atividade... sem dúvida é uma banda "foda". Parabéns por divulgarem música boa...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...