8.7.11

Retendo o que é bom ...




Estou certa de que a capacidade de fazer música é um dom. E aprendi com a bíblia que todo dom vem de Deus (todo, sem exceção!):
Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. (Tiago 1:17)
Isso quer dizer que qualquer pessoa que tem um dom, recebeu esse dom de Deus, mas cada um tem a liberdade de usa seu dom como, onde e para o que quiser.
Partindo dessa conclusão, me leva a crer que não existe música "certa" (gospel) ou "errada" (secular) para se ouvir, acredito que existe o que te ajuda, aquela música que te poe pra cima e te da paz de espírito, e o que te prejudica, aquela música que te deixa deprimido, se sentindo mal. Diferente do que muitos cristãos dizem por aí não é pecado ouvir música "do mundo" / "não cristã" / "secular", como escreveu Ap. Paulo: "Examinem tudo, retende o que é bom;" (1 Ts 5:21).


Então gostaria de deixar semanalmente uma música, escrita por “não-cristãos”, mas com letras muito mais cristãs do que muita música que carrega o rótulo "gospel" que a gente vê por aí. Tipo essas que a Som Livre decidiu vender e divulgar na Rede Globo "Você adora? A Som Livre toca!".

Ouso começar com a música Walk da banda Foo Fighters:


Refrão:

Learning to walk again
Estou aprendendo a andar novamente
I believe I've waited long enough
Acredito que eu esperei o tempo suficiente
Where do I begin?
Por onde eu começo?
Learning to talk again
Estou aprendendo a falar de novamente
I believe I've waited long enough
Acredito que eu esperei o tempo suficiente
Where do I begin?
Por onde eu começo?


"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."  (1 Co 10:31)


Sami Rodrigues

Postado por São às 12:11

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...