30.7.11

Comer Rezar, Amar

Olá!!!
Hoje eu quero indicar um filme que as mocinhas vão suspirar os evangélicos vão reclamar, os homens vão achar chato mas no fundo vão pensar "é faz sentido".
Pra ser sincero com vocês eu não gostei muito desse filme, mas reti algumas coisas boas, e desprezei várias ruins, mas é um filme interessante pois retrata a busca de uma mulher chamada Liz interpretada pela lindíssima Julia Roberts, que tenta encontrar o equilíbrio de sua vida, claro que ela não pensou em aprender a fazer malabares, ela ia encontrar o equilíbrio de um jeito mais circense, e por que não, cômico.(Odeio o induísmo e a forma com que eles apresentaram nesse filme, mas é bom assistir pra você descordar ou concordar do que falei hehehe)
O nome do filme retrata 3 fazes que ela passa no filme, ela descobre novos sabores novas comidas, ela tenta encontrar em Deus o equilíbrio, e pras mocinhas de plantão, ela busca encontrar o amor verdadeiro (tipico filme hollywoodiano) mas é interessante assisti-lo.
Eu prefiro um flime de comédia dar risada beeeem larga mas é interessante buscar num drama uma certa versatilidade no gosto cinematográfico, se é que exista essa versatilidade. hehehe
Então fiquem aí com o Trailer, assista deixe seu recado fale o que achou, eu queria contar mais, e comentar mais sobre ele, mas estragaria sua surpresa e influenciaria sua opinião, assista e me fala o que achou e o que você reteve.



Léo Dutra
Postado por São às 12:33

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...