23.7.11

Sherlock Holmes

Olá hoje é Sabádo!!!! \o/
E aqui em São Paulo esta um tempo nublado e frio ótimo dia pra ver um filme.



Sherlock Holmes é o detetive mais conhecido do mundo. O filme revela muitas coisas do intelecto deste genial detetive.
Assistindo-o eu lembrei muito das minhas aulas de Métodos Quantitativos que me obrigava a ter um pensamento lógico e me fazer pensar em cada passo antes de realiza-lo, Sherlock Holmes faz isso com maestria para buscar soluções rápidas e eficientes para fugir de uma situação ou solucionar um crime. No primeiro filme ele luta contra um vilão diferente um Bruxo da alta roda da sociedade Londrina, um Lord que buscava o poder. (não posso falar mais, se não vou revelar o filme todo hehehe)
É um Filme que te prende do inicio ao fim e, acho que vou ver novamente, por que o 2° está vindo ai em Dezembro \o/ super ansioso para ve-lo.
 Mantiveram o Elenco "Coisa difícil de acontecer em continuações" com Robert Downey Junior (Sherlock Holmes) e Jude Law (Dr.Watson).
 
Enquanto não estreia Vamos ver o Trailer que já está disponível:

Postado por São às 11:51

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...