29.7.11

If Not Now, When?

Oi, hoje eu não estou na minha grande cidade, estou em Toledo e, possivelmente, dando uma voltinha em Foz do IguaçúCiudad del Este (fotos no twitter, me segue), então salvei a música de hoje pro Leo postar pra mim, espero que gostem!
Vi o Duca Tambasco falando no twitter do novo álbum do Incubus, procurei e gostei muito de todas as músicas. E a música de hoje vai ser a música com o mesmo nome do álbum: If Not Now, When?





I've waited all my life

Eu esperei toda a minha vida

If not now, when will I?

Se não for agora, quando vou?
Stand up and face the bright light
Levante-se e encare a luz brilhante
Don't hide your eyes
Não esconda seus olhos
It's time
É hora



No umbrellas

Nenhum guarda-chuvas

No sunglasses
Sem óculos de sol
Hearing Hallelujah everyday
Ouvindo Aleluia todos os dias


Sami Rodrigues
Postado por São às 13:17

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...