19.7.11

Lifehouse


Lifehouse, banda que lançou seu primeiro trabalho em 1999 com o nome de Blyss mas já tinha outra banda com esse nome e no final do ano 2000 lançaram o primeiro trabalho com o nome de Lifehouse, o Album No Name Face estourou logo de cara com duas músicas "lindas por sinal" a Hanging by a Moment e Everything.
Mas em 2001 quando a música Everything tocou na parte final do episódio piloto de Smallvile que a banda alcançou grande notoriedade, sendo este episódio assistido por 8 milhões de pessoas, a banda também teve participação em mais dois episódios da terceira e quarta temporada, entre as músicas tocadas a mais conhecida foi You And Me de 2005.

Alcançaram em 2002 o topo da parada Billboard uma das principais paradas mundiais.
 O nome da banda, significa Casa da vida em português, tem muito a ver com a música, visto que todas as canções se relacionam com a vida e as suas circunstâncias


O que achei interessante nessa banda é que eles são Cristãos e não escondem, mas também alcançam muita gente com suas músicas subjectivas o próprio vocalista Jason Wade deu uma declaração falando sobre isso:
- Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto.
São 7 Cd's gravados, então tem muita música boa pra ouvir pessoal, recomendo o primeiro cd e o segundo, mas todos são ótimo e vale a pena ter todos eles.
Esse clip não é Oficial mas mostra a grande abrangência de interpretação que Jason tanto presa, com a música Everything:



Leo Dutra
Postado por São às 11:27

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...